Em dia de Ferrari no topo, Gasly sofre acidente e dá trabalho para a Red Bull

Ver seu piloto na primeira posição é sempre muito positivo e Charles Leclerc deu essa alegria hoje para a Ferrari.

Calçando o composto mais rápido da Pirelli, o piloto de 21 anos está dando o que falar nesta pré temporada! Não é a primeira vez que Leclerc domina os treinos, mas dessa vez foi uma soma positiva para a equipe que no dia anterior teve problemas com o carro de Sebastian Vettel.

Contudo, a equipe de Mattia Binotto também deve ter ficado de olho no tempo de Lewis Hamilton. O inglês ficou com o décimo tempo, mas apenas a 1s866 do monegasco usando o pneu C2 (médio).

Uma boa evolução para a Mercedes que não vem mostrando sua força durante essas semanas.

Mercedes se mantêm constante (Foto: Fórmula 1)

Já a Red Bull Racing não teve o que comemorar nesta quinta-feira (28), Pierre Gasly foi quem assumiu o carro e fez lambança! O francês errou na curva 9 e sofreu um grande acidente que destruiu seu carro, vai ser uma noite difícil para os mecânicos da equipe.

Forte batida de Gasly vai dar trabalho para a RBR (Foto: Fórmula 1/twitter)

Apesar disso, o motor Honda vem mostrando bastante durabilidade e resistência, antes da batida Gasly já havia completado 65 voltas!

Alexander Albon, que ficou com o segundo melhor tempo, é outra prova de que o motor da empresa japonesa vem dando bons resultado, foram 118 giros completos com sua Toro Rosso.

A Williams não ficou para trás em tempo de pista, George Russell foi o piloto do dia que mais deu volta, foram 140! A equipe vem dando sinais que quer tirar o tempo que perdeu devido ao atraso na entrega de sua FW42.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *