É da natureza humana se frustrar dentro de seu ambiente de trabalho, chega aqueles dias que parece que você só erra e tudo está saindo do rumo.
Contudo, existem trabalhos em que erros custam caro – seja de maneira material ou pessoal – e nós podemos considerar que os equívocos de um piloto de automobilismo podem sair caríssimos!
Sebastian Vettel enfrenta momentos de grande “fraqueza” a muito tempo, não podendo ignorar que ele também teve seus momentos de grandeza nos últimos meses, mas o que fica mais evidente para todos são os erros!
O alemão enfrenta a fúria de toda uma legião de fãs e da grande mídia, se em uma situação normal de dificuldade dentro do ambiente de trabalho as coisas já são de grande tensão, para quem vive com o mundo voltado a suas ações, a coisa é pior ainda.
É surpreendente que o piloto da Ferrari ainda consiga ser tão natural e descontraído em muitas entrevistas no Paddock, talvez isso seja um sinal positivo. Contudo, já estamos cientes desde o início do ano que Vettel não anda contente com a categoria.
Seja por motivos pessoais, por necessidade de mudanças ou falta de contentamento, os fãs da Fórmula 1 não param de se questionar (e até afirmar), se o tetracampeão deveria largar o banco.
Seria muito prepotente da minha parte dizer o que uma pessoa deve ou não fazer com sua própria vida. E apesar do momento de tormenta, Sebastian Vettel parece estar bem consciente para tomar a melhor decisão possível em sua vida.