Em baixo de forte chuva, Sebastian Vettel lidera segunda sessão de treinos em Budapeste

Se a primeira sessão de treinos na Hungria já foi levemente prejudicada devida uma garoa, a segunda passou até despercebida! A chuva chegou forte do circuito e ao todo sete pilotos nem se quer fizeram tempos.

O primeiro a sair em pista foi exatamente o único piloto a não dar voltas no TL1, Pierre Gasly enfrentou problemas com a unidade de potência de seu carro pela manhã, mas conseguiu dar uma volta de verificação nesta segunda sessão.

Com os carros escorregando e sendo difíceis de guiar, impossibilitou que grandes registro fossem feitos, Sergio Perez (que terminou em quinto) foi um dos que tentou voltas rápidas, mas sem conseguir sair da casa dos 42 segundos.

Faltando menos de 50 minutos para acabar o treino, Esteban Ocon entrou em pista, sendo o primeiro piloto a testar o composto intermediário, mas o francês nem chegou a completar uma volta.

Sebastian Vettel foi quem mais se arriscou e passou a liderar a sessão na meia hora final, atrás deles estavam: Stroll, Perez, Leclerc e Norris. Aquela altura só nove pilotos haviam registrado tempo.

Valtteri Bottas foi um dos que veio entrar em pista só no final, sendo o único piloto da Mercedes a faze-lo. O finlandês completou sua volta e saltou para a segunda posição.

Assim como ele , Max Verstappen também só entrou no final conseguindo uma sétima posição entre os treze que registraram tempo.

Pouco deu para tirar do treino já que as equipes pouparam por estarem com poucos jogos de pneus de chuva disponíveis e a previsão é de tempo fechado final de semana todo.

A F1 volta amanhã às 7h no horário de Brasília para o TL3!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *