Verstappen é o mais rápido em dia de Mick Schumacher na pista com a Ferrari

Choveu no deserto!

E atrapalhou um pouco os testes coletivos desta terça-feira (02) no Bahrein. Porém, isso não evitou de vermos mais uma vez um Schumacher pilotando uma Ferrari.

O piloto da F2 – que já está com contrato assinado pela equipe italiana – testou pela primeira vez com o carro vermelho e só foi superado por Max Verstappen.

Mick Schumacher fez os teste acompanhado dos olhos atentos da mãe
Corinna (Foto: Reprodução – Twitter)

Foram duas interrupções durante o dia de treinos, mas mesmo assim Lewis Hamilton deu ao todo 77 voltas, ele foi quem marcou a maior quilometragem da sessão e ficou com sexta colocação.

Pietro Fittipaldi entrou mais uma vez em pista com a Haas, no cronograma estava determinado que somente Romain Grosjean que iria ocupar o banco, mas uma mudança de última hora fez com que o brasileiro treinasse em Sakhir.

Ele completou a sessão em décimo segundo, atrás de Fernando Alonso que voltou a pilotar um F1 está manhã.

Outro piloto da McLaren em pista, foi Lando Norris – feliz da vida por conquistar um sexto lugar no último domingo – o britânico mais uma vez surpreendeu e ficou com a terceira posição.

Quem liderou o treino foi Verstappen, que completou 62 giros e registrou o tempo de 1min29s379. O holandês reclamou da falta de velocidade do último GP e mostrou querer mais resultado com sua Red Bull Racing.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *