Charles Leclerc estreou pela Ferrari nesta terça-feira (19) e superou o tempo de Sebastian Vettel do dia anterior. O monegasco foi 0s086 mais veloz que o alemão e liderou o segundo dia de treinos da pré temporada.
A McLaren repetiu o feito de ontem e se provou bem constante. Foram 104 voltas dadas pelo time, mas dessa vez quem esteve ao volante foi o estreante Lando Norris, que conquistou a segunda posição do dia.
Kevin Magnussen, que treinava pela Haas, foi o terceiro mais rápido, mas no final do dia teve que ser substituído pelo brasileiro Pietro Fittipaldi, devido a um problema com seu banco. O brasileiro deu apenas 13 voltas.
A Mercedes continua a esconder o jogo. Mesmo usando o composto C3, segundo mais macio, Valtteri Bottas foi apenas o sexto mais rápido e Lewis Hamilton o décimo.
Pierre Gasly que assumiu a vaga da Red Bull, acabou rodando em pista e bateu no muro faltando uma hora para o fim do treino e terminou no sétimo lugar.
Já Daniel Ricciardo teve um problema diferente de Gasly, o que deixou a Renault de olho. O australiano vinha em grande velocidade quando sua asa traseira quebrou. Ele rodou e foi parar na brita, sem maiores problemas o piloto teve que abandonar o treino.
A Williams, como previsto, não entrou em pista. Contudo, deve treinar nesta quarta-feira (20).